Calvin Harris resolveu avisar que tomará medidas legais contra os veículos que especularem negativamente sobre seu namoro com Taylor Swift.

Neste fim de semana, o site americano RadarOnline publicou um artigo que diz que a estrela pop dispensou o escocês depois de ter descoberto que ele foi a uma casa de massagens tailandesa.

De acordo com a publicação, a voz de "Bad Blood" teria ficado furiosa quando tomou conhecimento da notícia, publicado pelo mesmo site há algumas semanas, e mais ainda ao saber que o DJ teria uma funcionária exclusiva para atendê-lo.

Ainda segundo a matéria, o produtor teria dito que foi ao local pois seu massagista estava doente e ele precisava do tratamento, mas não convenceu a cantora. O rompimento teria acontecido há mais de uma semana e desde então o dono do sucesso "Summer" estaria tentando encontrá-la para reverter a situação, porém Taylor se recusa a vê-lo.

Nesta segunda-feira (12), Calvin usou seu Twitter para dar uma indireta ao site, indicando que irá processá-lo por difamação. "Não será um 'final feliz' para todos que eu processar por difamação por todas essas histórias de mer**", escreveu o DJ, fazendo trocadilho com o título da notícia.


Uma porta-voz de Taylor também postou uma mensagem na rede social dizendo: "Já disse antes e direi novamente, não acreditem no Radar Online".

Confira as letras, traduções e mais de Calvin Harris e Taylor Swift no Vagalume.