Sempre aberto a dar espaço e apoio aos novos talentos do Brasil, o Vagalume em breve criará uma nova premiação para quem está começando ou tem algum tempo de estrada mas segue sem gravadora.

Por isso estamos criando o primeiro "Prêmio Vagalume Artistas Independentes", que será entregue no início do ano que vem. Muito em breve todos os detalhes sobre como participar e os prêmios que serão oferecidos ao vencedores serão dados.

Quem gostou da notícia e sente que vai querer participar, já pode ir se preparando de uma forma bem simples. Basta criar sua página de cadastro de artista no site e enviar letras, fotos e vídeos para serem aprovados pela nossa equipe.

Quem já tem o cadastro feito pode continuar enviando material para aprovação. Em ambos os casos, não deixem de enviar aquelas que vocês consideram suas melhores músicas, para que elas eventualmente possam concorrer.

O "Prêmio Vagalume Artistas Independentes 2016" não fará distinção de estilo ou gênero musical dos participantes e espera conseguir fazer com que algumas carreiras deslanchem no mercado musical do nosso país.

Comece agora mesmo a fazer o seu cadastro!