Bomba Estereo
O astro de Hollywood Will Smith surpreendeu seus fãs com uma nova música nesta sexta-feira (2). Intitulada "Fiesta (Remix) (Feat. Will Smith)", a faixa é a primeira do ator/cantor em mais de dez anos e consiste num remix da original dos colombianos do Bomba Estéreo.

"Quando me falaram que o Will Smith queria colaborar num remix com o Bomba, eu não pude acreditar", declarou o fundador da banda latina Simón Mejia à revista Rolling Stone. "Essa oportunidade de trabalhar com o Will foi muito além do que poderíamos sonhar. Não foi uma colaboração tradicional, foi mágica", completou o músico.

Em declaração à revista Focus em fevereiro, o pai de Jaden e Willow revelou que esteve trabalhando no estúdio com Kanye West e estava animado com a possibilidade de lançar um novo disco.

"Ainda não tenho certeza se vou fazer (o álbum), mas estou explorando. Estou num ápice criativo. Meu filho me diz que tenho que escrever até as coisas que não gosto, não posso escrever e parar. Tenho que continuar. Eu nunca trabalhei assim antes, mas acho que vou arriscar", disse Will.

O clipe de "Fiesta (Remix) (Feat. Will Smith)" foi filmado recentemente em Los Angeles e deverá ser lançado em breve.

Acompanhe a música abaixo:



Relembre os sucessos de Will Smith aqui no Vagalume.