Adam Lambert fez um ensaio fotográfico para a nova edição da revista Schön!.

Além da sessão de fotos, o cantor concedeu uma entrevista falando sobre o seu terceiro álbum de estúdio, "The Original High" e como foi trabalhar com os produtores Max Martin e Shellback. "Antes de tudo começar, eu tinha uma demo chamada 'The Original High' e eu toquei pra eles. Eles disseram, 'isso é legal, esse não é o rumo que esperávamos, mas é por isso que nós vamos seguir esse caminho. Queremos fazer algo inesperado, queremos mudar um pouco a ideia de quem você é como artista e surpreender as pessoas'", contou o americano.

Além disso, Adam comparou o disco com os seus trabalhos anteriores. "Acho que o novo é mais focado e fundamentado. Me sinto mais confiante do que eu já estive enquanto criava as músicas, não me senti tipo 'Tenho que provar algo'. Não me senti assim dessa vez, foi mais 'quero sentir algo'", disse.

O músico ainda admitiu que está aprendendo com o tempo enquanto adquire mais experiências no palco. Agora que ele está trabalhando com o Queen, o cantor disse que o projeto lhe deu uma "confiança renovada".

Confira a seguir a sessão de fotos de Adam Lambert para a Schön!:

Adam Lambert

Adam Lambert

Adam Lambert

Veja letras, traduções e muito mais de Adam Lambert no Vagalume!