A emissora americana ABC Family anunciou uma parceria com Nicki Minaj para produzir uma série de TV de comédia baseada em sua vida.

A história retratará a chegada e adaptação da rapper e sua família à região do Queens, nos arredores de Nova Iorque, depois de deixarem a ilha caribenha de Trinidad, no início dos anos 90.

"Estamos muito mais que entusiasmados de trazer a história única dela ao nosso canal", declarou a vice-presidente de programação da emissora, Karey Burke, ao site Just Jared. "Nicki é uma artista internacional, mas nem todos sabem como sua verdadeira história é hilária e inspiradora. E mal podemos para compartilhá-la com o mundo", completou a executiva.

"Essa será uma das aventuras mais singualres que já embarquei. Não poderia estar mais orgulhosa e excitada de me unir a um grupo incrível de pessoas para dar ao mundo algo muito especial", declarou a voz de "Anaconda".

Além de atuar como produtora-executiva, a rapper também deverá fazer uma aparição no programa, cuja data de estreia não foi revelada.

Navegue pela página de Nicki Minaj no Vagalume para ficar por dentro de suas novidades.