Os artistas Thiaguinho, Thaeme e Thiago, Paula Fernandes, Daniel, Laura Pausini entre outros participaram de um clipe junto à ABTO - Associação Brasileira de transplantes de Órgãos, que é a entidade oficial que cuida deste assunto em âmbito nacional. Trata-se de um tema mais do que de cunho social - a conscientização da importância da Doação de Órgãos, já que nosso país possui um dos menores índices de doações no quadro mundial.
O objetivo principal é que através de um vídeo feito de maneira inédita no mundo e sendo extensivo à América Latina, veiculado em diversos meios de comunicação, ajude a promover um impacto favorável e positivo perante o grande público, único responsável capaz de poder mudar este cenário demasiadamente preocupante.
A Banda HE SAIKE foi a escolhida para o clipe.
Além de músicos, no decorrer desse vídeo, formadores de opinião cederam suas imagens para demonstrar a importância da doação, incluindo atores como Cauã Reymond, Antônio Fagundes, Isis Valverde e muito mais.

Este vídeo é um fio condutor de algo muito maior e muito mais sublime. Nas mãos de cada um de nós está a chave para que esse quadro mude, o que só será possível JUNTOS !


Assista e compartilhe o vídeo:



Confira mais notícias no Vagalume!