Apontado pela crítica como um dos melhores cantores solo do segmento sertanejo, Raffael Machado traz mais uma novidade para os fãs. O artista está lançando o CD "Conquista", o terceiro da carreira, que traz 17 composições inéditas, sem deixar de lado o sertanejo universitário e dançante com uma pegada pop romântica e hits contagiantes, que reflete sua personalidade.

Raffael conta que fez questão de cuidar minuciosamente de cada detalhe deste novo trabalho, desde a seleção do repertório até a concepção visual. "Recebemos composições de todas as partes do Brasil e fizemos uma pré - seleção até chegar no repertório definitivo. Prezamos muito pelo conteúdo das músicas já que o trabalho é voltado para todas as idades e precisa levar uma mensagem positiva ao público. O resultado final ficou lindo e creio que seja até hoje na minha carreira o trabalho mais bem elaborado pois mostra o meu amadurecimento profissional", declara Raffael Machado que neste trabalho contou com as participações especiais das duplas Zé Neto & Cristiano e Carreiro & Capataz. "As participações vieram para somar e foram escolhidas através das próprias músicas que de alguma forma lembravam cada cantor. Tenho certeza que o pessoal irá escutar o CD do início ao fim sem pular nenhuma canção. Ficou demais!", conclui.

Além da canção "Conquista", single que dá título ao CD e que ganhou um videoclipe que já ultrapassou 500 mil visualizações no YouTube, o CD tem como a guarânia "Lamento Tanto (Part. Carreiro & Capataz)" com Carreiro & Capataz e o pop romântico em "Máquina do Tempo (Part. Zé Neto & Cristiano)" com Zé Neto & Cristiano.

Nascido em Goiânia, Raffael Machado começou a cantar ainda criança. O artista ingressou na faculdade de direito, mas o amor pela música falou mais alto, tanto que, no quarto período ele abandonou a faculdade, passando a se dedicar à carreira artística. Com cinco anos de estrada, dois CD?s e um DVD lançados, atualmente o cantor segue cumprindo sua agenda de shows por todo o Brasil.

FAIXAS:

1 Conquista
2 Acabou
3 A Gente Não Vale Nada
4 Coró Có Có
5 Canção Preferida
6 Logo Eu Vou Chegar
7 Me Ama
8 Na Mesma Moeda
9 Máquina do Tempo (Part. Zé Neto & Cristiano) com participação especial de Zé Neto & Cristiano
10 Como Uma Luva
11 Passo Errado
12 Gugu Dá Dá
13 Vivo Morrendo de Paixão
14 Lamento Tanto (Part. Carreiro & Capataz) com participação de Carreiro & Capataz
15 Depois Que Você Matar Meu Coração
16 Dá Meia Volta
17 Chamada Desconhecida

BONUS TRACK


18 Nada
19


Veja abaixo o clipe Conquista:



Confira mais notícia no Vagalume!