Após o elogiado "Giramundo", o cearense Daniel Groove lança seu segundo álbum, "Romance pra Depois" pelo Projeto Plataforma. Com direção musical de Saulo Duarte, o disco traz canções compostas recentemente por Groove com letras muito inspiradas. "Romance pra Depois" será lançado ao vivo dia 19 de setembro no Sesc Pompeia. Nesse show, Daniel Groove (voz) será acompanhado por João Leão (piano/teclados), Victor Bluhm (bateria), Saulo Duarte (violão/guitarra), Klaus Sena (baixo) e João Vasconcelos (teclado/guitarra).

Ele receberá como convidados especiais músicos que também participaram do CD como Helio Flanders em "Eu Lembro do Vento", Juliano Gauche em "Pasto" e Rafael Castro em "Brincadeira de Amor". Além dessas, vai apresentar as novas "Retrato", "Jardim Suspenso", "Canção pra Você Ficar" entre outras.

Daniel Groove é compositor e intérprete cearense dos mais destacados de sua geração. Com mais de 15 anos de carreira, Groove coleciona participações em festivais e shows pelas cinco regiões do Brasil. Abraçou a carreira profissional em 1998 com o Groove, banda clássica da cena alternativa nordestina dos anos 90, com a qual lançou seu primeiro disco "Tá na mão" em 1999 e herdou seu sobrenome artístico. No começo dos anos 2000 participou da banda O Sonso. Depois Daniel partiu pra carreira solo e em 2013 lançou "Giramundo". Produzido por Saulo Duarte no estúdio Cambuci Roots em SP o álbum, eleito o melhor de MPB no Prêmio Dynamite 2014, é um mosaico de várias vertentes da música brasileira e passeia pelo rock, pelo brega e pela MPB.

Confira mais notícias no Vagalume!