Já pensou não poder ouvir mais aquele disco preferido porque o Cd onde ele foi gravado não funciona mais? Ou perder aquela coletânea com as músicas de seus artistas preferidos porque seu pen drive quebrou?

Com o Vagalume Drive, você não precisa se preocupar com isso! Com ele, qualquer pessoa com um cadastro no Vagalume pode guardar suas músicas e vídeos preferidos em uma memória virtual de 60 Gb, sem qualquer custo.

Veja a seguir em três perguntas rápidas que mostram porque o Vagalume Drive é a melhor opção para você gravar todas as suas canções e artistas preferidos!

Por que gravar suas músicas no Vagalume Drive?

No Vagalume Drive, você tem um lugar onde seus arquivos ficarão guardados sem chances de serem danificados. Com um Cd, um HD ou pen drive, a chance de você perder seus arquivos é maior.

E o Vagalume Drive é só uma memória virtual ou oferece mais coisas?

O Vagalume Drive pode ser sua memória virtual de música e muito mais. Nele você pode ouvir todas suas músicas e pode montar playlists com seus arquivos e também vídeos e áudios de serviços de streaming na internet, como Youtube e Soundcloud.

Tenho muitos arquivos de música. Qual o tamanho da memória virtual do Vagalume Drive?

O Vagalume oferece 5 GB para você começar a guardar suas músicas, vídeos e discos preferidos. Se você tiver conta em outros serviços de memória virtual, como o Google Drive e Dropbox, basta vinculá-los com sua conta para aumentar o tamanho de sua memória virtual no Vagalume Drive em até 60 GB!

Vale lembrar que o Vagalume oferece a opção de criar pastas para assim você poder organizar da melhor forma possível todos os arquivos.

Comece a gravar agora suas músicas no Vagalume Drive no link a seguir: drive.vagalume.com.br.