O cantor Justin Bieber foi a atração musical do programa americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na noite desta quarta-feira (2).

No palco, o canadense fez a performance ao vivo de seu novo single, "What Do You Mean?", carro-chefe de seu próximo disco, que tem lançamento previsto para o dia 13 de novembro.

No talk show, o músico ainda comentou de sua apresentação no VMA 2015, que rolou neste último domingo (30) e falou sobre o momento final da performance, no qual se mostrou bastante emocionado. "Tudo foi tão impressionante pra mim, a performance, eu errei algumas partes e fiquei um pouco decepcionado com isso", contou o artista.

"E todos me apoiaram, sinceramente, eu não estava esperando o apoio do público desta forma. A última vez que eu estive em uma premiação eu fui vaiado. Trabalhei duro neste novo álbum, trabalhei duro para me tornar o homem que eu quero ser. Mas, encarar essa situação, você não pode evitar de se sentir julgado, então eu estava me sentindo julgado e quero vencer muito e quero fazer o que eu amo tanto, por isso me esforcei bastante", desabafou.

Confira a seguir a performance de "What Do You Mean?":



Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!