Depois de lançar sua nova turnê em Vancouver no último dia 31, Janet Jackson agraciou os fãs com novidades de seu próximo disco "Unbreakable".

O primeiro trabalho da estrela pop em sete anos estará disponível a partir do dia 2 de outubro e trará 17 faixas inéditas, incluindo a parceria com Missy Elliott, "Burnitup!", e a versão de "No Sleeep" com J. Cole.

De acordo com o comunicado divulgado para a imprensa, o trabalho será um reflexo do momento que Janet vive e a maneira como ela enxerga o mundo. Como não poderia deixar de ser, o disco trará referências ao irmão da cantora e eterno Rei do Pop Michael Jackson.

"É maravilhoso criar com a Janet novamente. Desde as composições, produção, arranjos, canto, dança, atuação, ela faz tudo e personifica de verdade a palavra 'artista'", declararam os produtores Jimmy Jam e Terry Lewis.

"'Unbreakable' é um presente a todos os fãs que estiveram firmemente ao seu lado. É o tema de um diálogo, um apelo por compaixão e uma chamada de ação de alguém que percorreu um longo caminho, mas ainda tem muito a percorrer e muito para falar sobre isso. Em outras palavras, se quiserem saber o que se passa em sua mente, basta ouvi-la", completaram.

Confira abaixo a capa e a tracklist do álbum:

Janet Jackson


1. Unbreakable
2. Burnitup! (Feat. Missy Elliott)
3. Dammn Baby
4. The Great Forever
5. Shoulda Known Better
6. After You Fall
7. Broken Hearts Heal
8. Night
9. No Sleeep (feat. J. Cole)
10. Dream Maker / Euphoria
11. 2 B Loved
12. Take Me Away
13. Promise
14. Lessons Learned
15. Black Eagle
16. Well Traveled
17. Gon B Alright

Veja as letras, traduções e mais de Janet Jackson no Vagalume.