Avril Lavigne utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (2) para anunciar sua separação de Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, com quem estava casada desde julho de 2013.

Há muito tempo o casal enfrentava problemas no casamento, e haviam se distanciado brevemente em 2014, mas após a notícia de que a canadense estava sofrendo de Doença de Lyme, o músico retomou o relacionamento para cuidar da cantora.

No entanto, em sua página do Instagram, a loira compartilhou com seus fãs a decisão de encerrar o romance, que começou em 2012.

"É com pesar em nossos corações que eu e Chad anunciamos nossa separação hoje. Através não apenas de nosso casamento, mas também de nossa música, criamos muitos momentos inesquecíveis", escreveu a voz de "Let Me Go (Feat. Chad Kroeger)". "Nós ainda somos, e seremos para sempre, melhores amigos, e sempre cuidaremos um do outro".

A artista encerrou o texto com um agradecimento aos seus fãs, familiares e amigos. "Obrigada de verdade pelo apoio", publicou Lavigne, ao lado de uma foto antiga do casal.

Confira a publicação a seguir:




Veja letras, traduções e muito mais de Avril Lavigne no Vagalume!