Christina Aguilera resolveu estender suas orientações de mentora do The Voice para pessoas do mundo todo. A estrela pop acaba de firmar uma parceria com a empresa educacional MasterClass para ensinar o que sabe fazer de melhor: cantar.

"Estou entusiasmada que o MasterClass me deu a oportunidade de compartilhar de verdade tudo que aprendi sobre minha arte com o mundo. Ensinar nessa capacidade, não apenas me dá a chance de me conectar com meus fãs, como me permite explorar uma das minhas verdadeiras paixões", declarou a cantora.

"Christina é uma das maiores vozes da nossa geração. Não apenas isso, mas ela também queria ensinar de verdade. Temos sorte de tê-la a bordo e mal podemos esperar para ver o que ela reserva aos alunos", disse o fundador da empresa, David Roger.

Aos interessados, o curso à distância custa US$ 90 e pode ser acessado de qualquer plataforma, a qualquer momento, e inclui lições em vídeo (aproximadamente duas horas e meia de conteúdo), exercícios interativos, livros de exercícios, entre outros materiais. Mais informações no site www.masterclass.com.

Confira as letras, traduções e muito mais de Christina Aguilera no Vagalume.