Nicki Minaj mostrou que já fez as pazes com Taylor Swift na noite de ontem (30) do VMA 2015 abrindo o show ao lado da loira (veja aqui).

No entanto, a rapper resolveu tirar satisfações com Miley Cyrus, anfitriã do evento, durante o seu discurso ao receber o prêmio de "Melhor Clipe de Hip Hop", pelo sucesso "Anaconda".

Tudo isso porque a voz de "Wrecking Ball" deu uma entrevista ao jornal New York Times criticando as declarações da rapper sobre o Video Music Awards, por "Anaconda" não ter sido indicada a "Clipe do Ano" por questões raciais. "Se você quer falar sobre questões raciais, tem um jeito pra isso. Mas não faça tudo girar em torno de você. Diga 'Esse é o motivo pelo qual eu acho importante ser nomeada. Há garotas por todos os lugares com este tipo de corpo", declarou Miley durante o bate-papo.

Em seu discurso de agradecimento no VMA, Minaj fez questão de mostrar que não lhe agradou nem um pouco as críticas da americana. "E agora de volta para essa vadia que tem muita coisa pra falar de mim para a imprensa. Miley, e aí?", disse a rapper em direção a Miley com uma expressão bastante irritada.

Surpresa com a pergunta, a dona do sucesso "We Can't Stop" respondeu, "Estamos todos nessa indústria. Damos entrevistas e sabemos como eles manipulam essa merda. Parabéns, Nicki". Após isso, Miley seguiu com a apresentação da cerimônia.

Confira o momento:



Veja letras, traduções e muito mais de Nicki Minaj e Miley Cyrus no Vagalume!