Um dia antes de arrasar no Video Music Awards e levar para casa quatro astronautas, Taylor Swift botou um ponto final em um recente mal entendido no qual foi envolvida.

Na última semana, a americana curtiu um post do Tumblr que a mostra em seus Meet & Greets sendo muito mais simpática do que outros cantores. Entre os artistas que aparecem na montagem está Avril Lavigne, que mandou uma resposta indireta depois que a imagem chegou em seu conhecimento.

"Comparações são julgamentos e julgar uma pessoa não a define, define você. Todos nós amamos nossos fãs", escreveu a canadense no Twitter.

Para encerrar o mal estar, Taylor entrou em contato com a voz de "I'm With You" e a convidou para fazer uma aparição no show que rolou em San Diego no dia 29.

"Nós trocamos mensagens a semana toda e finalmente nos conhecemos hoje. E foi tão legal. Ela é tão doce. Eu adoro quando descubro que um dos meus artistas favoritos é também super incrível como pessoa", disse Taylor antes de chamar a convidada para cantarem juntas o sucesso "Complicated".

Confira trechos da apresentação no vídeo abaixo:



Veja as letras, traduções e mais de Avril Lavigne e Taylor Swift no Vagalume.