O dono do sucesso "See You Again (Feat. Charlie Puth)" acabou se metendo em confusão com as autoridades americanas neste fim de semana. Wiz Khalifa foi detido no aeroporto LAX, de Los Angeles, no último sábado (22) por circular pelo local com um Hoverboard Segway, uma espécie de skate elétrico controlado apenas pela inclinação do corpo.

Os oficiais teriam pedido para o rapper descer do aparelho, mas ele teria se recusado e acabou sendo colocado no chão e algemado à força.

O próprio Wiz comentou a situação em suas redes sociais e até compartilhou um vídeo do momento em que era preso. "Não era maltratado e algemado há algum tempo. Isso foi divertido", declarou o rapper. "Três policiais gritando para eu parar de resisitir. A única coisa que fiz foi dizer a eles que não estou resistindo, só estou fazendo o que quero", acrescentou.

3 cops yell stop resisting. Only thing to do is let em know. I'm not resisting, I'm doin what I want.

Um vídeo publicado por Wiz Khalifa (@mistercap) em



Mais tarde, o rapper explicou que se recusou a descer do equipamento pois não existe lei que o impeça e em cerca de seis meses todos estarão usando-o. "Eu apoio nossa geração e nossa geração estará andando de hoverboard, então se não gostarem, chupem um p**", disse Wiz.

Veja o rapper comentando o caso e andando no aparelho logo depois de ser liberado (em inglês):



Segundo as autoridades ouvidas pelo TMZ, o músico só foi detido por ter se recusado a colaborar, mas logo depois foi solto e não será indiciado.

Confira as letras, traduções e mais de Wiz Khalifa no Vagalume.