O segundo álbum de estúdio de Ariana Grande, intitulado "My Everything", chegou às lojas ao redor do mundo em 22 de agosto de 2014 e hoje comemora um ano de lançamento.

O sucessor de "Yours Truly" mostra um lado mais maduro da artista e sua potência vocal. O material estreou na primeira posição na parada de álbuns norte-americana Billboard 200, totalizando 169 mil cópias vendidas em sua semana de lançamento.

Repleto de colaborações, o trabalho garantiu a artista grande reconhecimento no cenário musical e sucesso.

Confira a seguir os hits do disco "My Everything":

01. "Problem (feat. Iggy Azalea)"

Esta foi a primeira amostra do que os fãs podiam aguardar do trabalho da artista e foi muito bem recebida pelo público. A faixa, que conta com a colaboração da rapper Iggy Azalea e os vocais do ex-namorado de Grande, Big Sean, estreou na terceira posição na parada de singles Billboard Hot 100 e permaneceu no top 10 do ranking americano por 16 semanas. Além disso, a canção chegou a a alcançar o segundo lugar no chart americano, se tornando o single de maior sucesso da morena nos EUA.



02. "Break Free (Feat. Zedd)"

A parceria com o DJ Zedd foi o segundo single oficial do disco de Grande. "Break Free (Feat. Zedd)" ficou na quarta posição da parada de singles da Billboard e com isso a cantora se tornou a segunda artista feminina a ter três canções no top 10 simultaneamente no ranking americano, juntamente com as faixas "Problem (feat. Iggy Azalea)" e "Bang Bang".



03. "Bang Bang"

A música já chamou a atenção por ter três grandes artistas femininas. Quando Jessie J, Nicki Minaj e Ariana Grande fizeram o anúncio do lançamento do single, os fãs ficaram animados e o resultado não podia ser diferente, a canção foi um grande sucesso nos charts. A canção estreou no topo da parada de singles britânica e ficou no top 10 de diversos países como EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, entre outros.



04. "Love Me Harder (Feat. The Weeknd)"

Com participação de The Weeknd, a faixa alcançou a sétima posição na parada de singles americana. Com essa nova conquista, a música foi o quarto single do disco "My Everything" no top 10 do ranking americano, e Grande se tornou a artista com mais singles no top 10 em 2014.



05. "One Last Time"

O quinto single do álbum foi escrito pelo DJ David Guetta em parceria com Savan Kotecha, Giorgio Tuinfort, Rami Yacoub e Carl Falk. Apesar de não ter alcançado o mesmo sucesso das canções anteriores, "One Last Time" atingiu o top 20 de mais de 12 países, incluindo EUA, Austrália, Canadá, França, entre muitos outros.



Bônus: Single Promocional "Best Mistake (Feat. Big Sean)"

A cantora lançou como single promocional do LP a faixa em parceria com o seu ex-namorado Big Sean, em 28 de junho de 2014, mesma data em que Grande havia revelado o título do novo álbum. Os músicos chegaram a fazer uma bela performance ao vivo da canção durante um show no iHeartRadio Theather, em Los Angeles.



Atualmente, a artista trabalha no terceiro disco de sua carreira, "Moonlight", ainda sem data de lançamento definida. Recentemente, Ariana Grande também anunciou sua apresentação única no Brasil, que acontece em São Paulo, no dia 25 de outubro (saiba mais aqui).

Veja letras, traduções e muito mais de Ariana Grande no Vagalume!