Os 20 anos de "Jagged Little Pill" de Alanis Morissette serão comemorados de forma luxuosa. O icônico álbum da canadense voltará às lojas em uma edição especial no dia 30 de outubro.

Alanis Morissette
Em sua nova encarnação, "Jagged..." terá quatro discos. Um terá o álbum original de 1995 remasterizado, outro um concerto ao vivo feito em Londres no mesmo ano e a versão acústica que Alanis lançou em 2005 para marcar os dez anos do lançamento do trabalho também estará no pacote.

Para os fãs, o real interesse está no disco com várias demos de canções feitas pela cantora na primeira metade dos anos 90 de canções que não entraram no álbum original.

Isso signifca que músicas como "Superstar Wonderful Weirdos", "No Avalon", "King of Intimidation" ou "Death of Cinderella", conhecidas apenas em versões pirata, finalmente serão lançadas oficialmente.

Um livro com fotos, incluindo algumas inéditas e um ensaio escrito pela própria Morissette relembrando o período completam o pacote que lá fora será vendido por cerca de R$ 200. Uma edição mais simples contendo apenas o álbum original e o disco com as demos também será lançado.

Clique aqui para saber mais sobre este clássico álbum!