Pouco tempo depois de explodirem de entusiasmo pelo anúncio do show no Brasil, os fãs adolescentes de Ariana Grande entraram em desespero por se darem conta de que a apresentação será no mesmo dia do ENEM, o Exame Nacional do Ensino Médio.

Por conta disso, muitos se uniram para tentar alterar a data apelando para ninguém menos que a mãe da cantora, Joan Grande. Na noite desta quarta-feira (19), Joan respondeu um dos tuítes sobre o assunto dizendo que iria alertar a equipe da voz de "Love Me Harder (Feat. The Weeknd)".

"Pessoal, por favor, nos ajudem. Ari acabou de anunciar que esta vindo ao Brasil para um único show em 25/10. Mas nós temos o maior e mais importante exame do país nesse dia. 90% dos adolescentes irão fazê-lo", diz a mensagem de uma fã brasileira.

"Eu notifiquei todo mundo e eles estão trabalhando nisso. Obrigado por me avisarem", respondeu a mãe da estrela pop.

Apesar dos apelos, a produtora Time For Fun ainda não se posicionou sobre uma possível alteração da data. E os ingressos para o show começam a ser vendidos no próximo dia 24 para membros do fã-clube e no dia 26 para o público em geral, com valores variando entre R$ 200 (meia-entrada) e R$ 660.

Confira as letras, traduções e mais de Ariana Grande no Vagalume.