Apesar de ter agradado a maior parte de seus lovatics com o ensaio para a capa da edição de setembro da Cosmopolitan, Demi Lovato recebeu várias críticas em suas redes sociais por ter posado com "pouca roupa" e por ter sido "sensual demais".

Em sua página do Instagram, a morena rebateu as críticas, defendendo o fato de que as mulheres deveriam se sentir confortáveis para exibir o próprio corpo da maneira que quiserem.

"O que estes indivíduos que estão protestando não entendem é que pela primeira, em muito tempo, que me sinto incrivelmente confiante nesta revista, e mais bonita do que nunca", escreveu a artista. "É tão libertador poder mostrar ao mundo o quão confiante uma mulher pode ser uma vez que aprende a amar a si mesma. Precisei buscar na minha alma para aprender a aceitar meu corpo, e por isso não podia estar mais animada por fazer este ensaio. Acho que o mais importante é mostrar às mulheres que NÃO HÁ NADA DE ERRADO em amar seus corpos e sensualidade. Sou confiante em minha própria pele e orgulhosa por ser a garota da capa da Cosmopolitan".

Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Vagalume!