Enquanto passeava por Paris no mês passado para acompanhar a Fashion Week local, Zayn Malik deu entrevista a uma revista francesa, e falou um pouco sobre sua saída do One Direction e seus planos para o álbum de estreia solo.

"Foi a coisa mais difícil que tive que fazer em toda a minha vida", disse o cantor sobre anunciar sua desistência do grupo. "Todos foram muito afetados. Isso que foi o mais difícil para mim - nós discutimos por horas. Foi muito intenso... Havia vozes alteradas e mãos para o alto".

No entanto, o britânico garante que está tudo bem entre ele e os integrantes da banda. "Eles serão sempre meus irmãos. O laço que nos uniu é forte demais para ser rompido. Eu tenho quatro amigos por toda a vida, e sei que continuarão sendo o melhor grupo do mundo", declarou o artista.

Sobre o projeto solo, Malik se mostrou animado. "Quase não estou no estúdio no momento, passo mais tempo sozinho compondo as minhas canções solo... Me faz muito bem focar apenas na música", contou. "[Voltar ao trabalho] me permite colocar para fora tudo o que está em meu coração, e fazer algo produtivo. Estou avançando no meu próprio ritmo".

Na semana passada, o astro anunciou sua parceria com a gravadora RCA, que cuidará de sua carreira solo.

Veja letras, traduções e muito mais de Zayn Malik no Vagalume!