Chegaram à rede neste final de semana scans da nova edição da revista Cosmopolitan, que conta com a cantora Demi Lovato na capa.

Em um ensaio sensual, a americana usou pouca roupa e posou até de topless, escrevendo uma nota para os leitores da publicação: "Espero que gostem de meus peitos!", brincou a morena.

Na entrevista, a estrela falou um pouco sobre seu relacionamento com Wilmer Valderrama, quem namora, entre idas e vindas, desde os 18 anos.

"Logo depois de começarmos a namorar, eu fui para a reabilitação. As pessoas disseram para ele me largar, 'ela está numa espiral, vai te levar junto' - e ele ficou tipo 'Não vou a lugar algum. Realmente me importo com ela", declarou Lovato, que confessou estranhar, a princípio, a amizade do parceiro com Joe Jonas, seu ex-namorado.

"É estranho. No início, eu falava 'Mas por que diabos você é amigo dele?', e ele me respondia 'Ele é um cara legal'", contou a cantora. "E eu falava 'Eu sei. Eu namorei ele".

No momento, a artista promove o single "Cool For The Summer", que inicia a divulgação de seu quinto álbum de estúdio, previsto para chegar às lojas ainda este ano.

Confira uma prévia da sessão de fotos a seguir:

Demi Lovato
Demi Lovato
Demi Lovato
Demi Lovato
Demi Lovato
Demi Lovato


Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Vagalume!