Em entrevista ao site Loudwire no quadro "Wikipedia:Fact Or Fiction?", Corey Taylor, do Slipknot, comentou sobre ter sido convidado a ser o novo vocalista do Velvet Revolver e revelou que chegou a gravar 'nove ou dez' músicas com a banda.

"Acho que foram dez [músicas que eu gravei com o Velvet]. Acho que foram nove ou dez", disse. "Havia algumas que a gente escreveu e outras que eu meio que refiz um pouco baseado no que eles já tinham. Então não eram músicas que nós escrevemos juntos. Quer dizer, havia, tipo, três, acho que nós escrevemos três músicas juntos, e eram bem legais. E o resto era eu compondo músicas que eles já tinham e eu achava que eram bem bacanas", contou o americano.

No entanto, Corey declarou que estas canções jamais vão ser lançadas. "O mundo provavelmente nunca vai ouvi-las, o que é bom, porque eu iria querer outra chance de trabalhar em algumas dessas faixas de qualquer jeito. Mas isso nunca vai acontecer, então, tá tudo bem", afirmou.

Desde a saída de Scott Weiland, em 2008, o Velvet Revolver ainda não achou um outro vocalista para o seu posto. Corey não foi escolhido porque o guitarrista Slash disse "que o músico não tinha certos elementos que a banda precisava".

Veja letras, traduções e muito mais do Slipknot no Vagalume!