Eminem possui canções que têm um vocabulário melhor, segundo estudo feito pelo site especializado em música, Musicxmatch.

Os pesquisadores Varun Jewalikar e Nash Vail levaram em conta os 99 artistas com as melhores vendas de todos os tempos no mundo e com 25 estilos musicais diferentes, como hip-hop, country, hard rock, etc. No entanto, Bruce Springsteen, Chicago, Def Leppard, Journey, the Beach Boys e The Doors não participaram da pesquisa, já que não autorizaram a utilização de suas letras.

Além disso, os pesquisadores consideraram as 100 canções mais "densas" de cada artista, que possuía um número de letra maior. Ao final, Eminem foi o grande destaque do estudo. O rapper usou cerca de 8.818 palavras enquanto a média é de 2.677. O músico ainda é o que mais usa palavras por canção, em média 1.108,5.

A vice-liderança ficou com Jay Z, com 6.899 palavras, em seguida, aparece o falecido rapper Tupac, na terceira posição com 6.596, Kanye West, na quarta, com 5.069 e fechando o Top 5, Bob Dylan com 4.883 palavras.

Veja letras, traduções e muito mais de Eminem no Vagalume!