Em meio a controvérsia criada pela discussão de Nicki Minaj e Taylor Swift por conta das indicações ao VMA 2015, a cantora Shirley Manson resolveu dar a sua franca opinião no Facebook.

De acordo com a vocalista do Garbage, todas as premiações são apenas uma forma de ganhar dinheiro e não fazem diferença na vida do artista.

"Colocando luz sobre o ridículo burburinho em volta do VMA e do nosso sofrimento coletivo, vamos apenas entregar um VMA a cada cidadão do mundo", inicia a mensagem da cantora. "Outra alternativa: poderíamos nos poupar de muitos problemas e sofrimentos se permitíssemos que nossas grandes e mais populares estrelas decidam quais prêmios elas merecem ou não".

A veterana ainda seguiu seu discurso lamentando a atitude dos artistas que fazem questão de concorrerem a prêmios, chamando-os de mimados.

"Quando nossos indivíduos brilhantes, conquistadores, ricos e verdadeiramente abençoados começaram a se comportar como crianças mimadas que não ganharam o primeiro lugar na corrida da colher com o ovo na boca?", disse Shirley.

"Na música nunca houve e nunca haverá esse negócio de 'melhor'. Premiações foram inventadas para fazer dinheiro. Não significam muita coisa. Sim, é legal ganhar um. Mas não significa me*** nenhuma se você não ganhar", concluiu a veterana.

In light of the ridiculous brouhaha surrounding the VMA's and in the interests of our collective suffering, let's just...

Posted by Shirley Manson on Tuesday, July 21, 2015


Concorda com a opinião da cantora? Comente e não deixe de ouvir as músicas do Garbage no Vagalume.