Em meio a mais um período turbulento no grupo, o criador e empresário do One Direction declarou que apoiará uma eventual pausa dos garotos se assim eles decidirem.

Em entrevista ao jornal The Sun, Simon Cowell disse que o quarteto já possui bastante sucessos e cada integrante tem o direito de seguir com seus projetos particulares.

"Em termos da banda, eles já possuem sucessos suficientes agora e podem tirar um período de folga para fazer as coisas que querem. Espero que eles passem um tempinho separados e queiram voltar depois novamente. É um trabalho divertido, mas a decisão é totalmente deles", declarou o empresário.

Segundo rumores, o One Direction deverá fazer uma parada na carreira no ano que vem depois da divulgação do quinto disco de estúdio, cujo lançamento está previsto para o fim de 2015. O grupo está na ativa ininterruptamente desde que foram revelados no X Factor em 2010.

Cowell também comentou a notícia de que Louis Tomlinson será pai e revelou qual foi seu conselho ao garoto.

"Eu lhe disse: 'Seja homem. Você é privilegiado pois está numa posição que lhe permite cuidar do bebê e não se preocupar muito'. Mas eu também lhe disse: 'Eu recebi várias ligações ruins na minha vida, mas esta não foi uma delas. Isso é problema seu, mas estou aqui para você", concluiu.

Confira as letras, traduções e mais do One Direction no Vagalume.