Na semana passada, Zayn Malik deu um fim a sua amizade com Naughty Boy. O ex-One Direction xingou o produtor de 'piada gorda' no Twitter por ter vazado sem sua autorização um trecho do clipe de "No Type (Feat. Mic Righteous)", parceria do cantor britânico com o rapper Mic Righteous (confira aqui).

Em uma recente entrevista ao The Sun, Naughty resolveu falar pela primeira vez sobre o incidente e ainda afirmou que chegou a pensar que a conta do músico havia sido hackeada. "O tuíte parecia uma daquelas mensagens de ódio que as meninas me mandam. Posso lidar com o que ele disse, mas ele sabe o ódio que eu tive que enfrentar por conta dele e isso é o que me deixa chateado. Não é assim que o Zayn fala, mesmo cara a cara", disse o produtor.

"De primeira, eu achei que ele tinha sido hackeado. Me chamar de gordo foi realmente desnecessário e alguns fãs deles ficaram revoltados com isso. Como um artista, você deve se responsabilizar por tudo o que você diz. É por isso que eu acho que o Zayn falou isso num momento de raiva", declarou o produtor. "Acho que, inicialmente, quando Zayn tuitou aquilo ele supôs que eu tivesse vazado, mas eu nunca vazei nada dele. O cover foi vazado por nós dois juntos, nada foi vazado por mim".

Veja letras, traduções e muito mais de Zayn Malik no Vagalume!