O cantor Ed Sheeran deu uma ajuda ao seu amigo Jake Roche, do Rixton, para pedir sua namorada Jesy Nelson, do Little Mix, em casamento.

O pedido aconteceu durante o ensaio do shows das meninas neste fim de semana, quando Jesy foi surpreendida ao ver Jake se ajoelhar com um anel no palco enquanto Sheeran tocava os seus maiores sucessos no violão.

"Há exatamente um ano, eu a conheci na arena Manchester, então tinha que ser do jeito certo, com uma pequena ajuda do meu amigo, isso aconteceu", escreveu o músico ao publicar a imagem do pedido no Instagram, na qual aparece de joelhos. "O melhor dia da minha vida".

Jake ainda agradeceu o ruivo na rede social. "Ele viajou durante cinco horas para cantar nossa música preferida em seu dia de folga. Não tenho como lhe pagar por isso. Te amo, Ed Sheeran".

Além de aceitar ficar noiva de Jake, Jesy também fez questão de manifestar sua alegria. "Mal posso acreditar no que acabou de acontecer. O momento mais surreal da minha vida e todas as pessoas que mais amo estavam lá para compartilhá-lo conosco. Me sinto a garota mais sortuda do mundo agora, não consigo parar de chorar. Futura Sra. Roche".

Ed Sheeran


Veja letras, traduções e muito mais de Ed Sheeran no Vagalume!