Não foram só as milhares de fãs do One Direction que ficaram chocadas com a notícia de que Louis se tornará pai. De acordo com o site Hollywood Life, Eleanor Calder, ex-namorada do cantor, também estaria devastada com a novidade que lhe foi contada pela própria mãe do rapaz.

"Eleanor ficou chocada quando ouviu a notícia e até quase passou mal. Não é como se eles estivessem separados há muito tempo", disse o informante ao site. "A mãe do Louis contou à ela - as duas são muito próximas. Este não é o tipo de notícia que qualquer namorada gostaria de ouvir, especialmente quando você namorou a pessoa por tanto tempo".

O choque ainda teria sido maior para a garota ao descobrir que o ex estaria saindo com pelo menos três meninas ao mesmo tempo desde que terminou o relacionamento.

"Ele está aproveitando a vida de solteiro agora e não tem planos de se fixar com ninguém tão cedo. Infelizmente as outras garotas com quem ele tem saído estão com muito ciúmes e chateadas com a notícia do bebê. Todas elas esperavam ser a escolhida por ele para namorar de verdade".

De acordo com a revista People, Briana Jungwirth, futura mãe do filho do cantor, teria saído de sua casa em Los Angeles e viajado para um local não revelado para evitar o assédio da imprensa e dos fervorosos seguidores do grupo.

Apesar de ter voltado à ativa em seu Twitter na noite passada (15), Louis ainda não se pronunciou sobre a notícia, tampouco os representantes do One Direction.

Veja as letras, traduções e mais do One Direction no Vagalume.