"How Big, How Blue How Beautiful" de Florence + The Machine (foto) voltou ao topo da parada britânica depois de subir uma posição em relação à semana passada.

O fato da cantora ter sido escolhida para substituir os Foo Fighters como principal atração do primeiro dia do prestigiado festival de Glastonbury certamente teve impacto no aumento de vendas do trabalho.

Quem também está comemorando são os novatos do Wolf Alice.

"My Love Is Cool", o disco de estreia do quarteto londrino de indie rock, quase ficou com o primeiro lugar, mas terminou em uma, ainda assim, honrosa vice-colocação.

O resto do top 5 não teve maiores novidades. "Drones" do Muse caiu para o terceiro posto depois de passar duas semanas no primeiro lugar. "1989" de Taylor Swift teve nova arrancada e foi do 12° para o quarto posto enquanto "x" de Ed Sheeran manteve-se na quinta posição.

Outros quatro discos estrearam no top 20 desta semana. Foram os últimos lançamentos de Everything Everything ("Get To Heaven" em sexto), Leon Bridges ("Coming Home" em oitavo), Kacey Musgraves ("Pageant Material" em 11°) e "No Place In Heaven" de Mika no 19° lugar.

Veja aqui quais foram os singles mais vendidos da semana no Reino Unido!