A família de Bobbi Kristina, única filha de Whitney Houston, emitiu um comunicado nesta quarta-feira (24) sobre o estado de saúde da garota, que foi encontrada inconsciente numa banheira em janeiro e está em coma desde então.

De acordo com a declaração de Pat Houston, tia de Bobbi, eles decidiram transferi-la para uma unidade de tratamento paliativo, local para pacientes com chances mínimas de recuperação.

"Apesar do excelente tratamento médico em inúmeros locais, a condição de Bobbi Kristina Brown continuou a deteriorar. Hoje, ela foi transferida para receber tratamento paliativo. Agradecemos a todos pelo apoio e orações. Ela está nas mãos de Deus agora", diz o comunicado.

Segundo informações não-oficiais, a garota de 22 anos teria sofrido danos cerebrais e estaria respirando com a ajuda de aparelhos desde que foi internada. De acordo com uma fonte ouvida pela revista Entertainment Weekly, agora ela não está mais recebendo nenhum medicamento e pode morrer a qualquer momento. Outra informante citado pela publicação afirmou que os órgãos dela também já estão falhando.

Além dessa notícia, a família também está processando Nick Gordon, noivo de Bobbi e principal suspeito de tê-la agredido, acusando-o de roubo, abuso doméstico, agressão física e psicológica intencionais.

Relembre os sucessos de Whitney Houston no Vagalume.