Depois de declarar durante um show que os fãs ganhariam música nova "em breve", Demi Lovato permaneceu em silêncio em relação ao seu próximo álbum de estúdio.

No entanto, a rádio Saturday Night Online marcou um live chat com a cantora para o dia 4 de julho, anunciado pela artista nesta semana em sua página do Twitter - o que ganhou um retweet do compositor Savan Kotecha, colaborador frequente de várias estrelas do pop como Ariana Grande, Britney Spears e Maroon 5.

Isso já levantou suspeitas para os seguidores da artista, mas foi o radialista Eric Bradley quem confirmou o lançamento. Em sua página do Twitter, o diretor musical da rádio B96 de Chicago escreveu que já havia escutado a canção, e que é "quente".




Além disso, o cabeleireiro responsável pela nova era da estrela publicou em sua página do Instagram que a sessão de fotos para a arte do disco já foi realizada.

O quinto álbum de estúdio da americana sucederá "Demi", de 2013. Enquanto isso, a cantora ainda não divulgou detalhes sobre o novo single.

Veja letras, traduções e muito mais de Demi Lovato no Vagalume!