"Os hospitais têm sido minha casa secreta por toda a minha vida", escreveu Jessie J em um novo post em sua página do Instagram, publicado na madrugada desta terça-feira (23).

A cantora britânica divulgou um vídeo com o antes e depois de uma cirurgia que foi obrigada a fazer nesta semana, e escreveu um longo texto para tranquilizar os fãs em relação à sua saúde; porém, apesar de avisar que não ficaria online por algum tempo, não quis explicar o motivo da operação.

"Eu não costumo compartilhar coisas pessoais (principalmente em relação à minha saúde), eu apenas lido com isto secretamente. Mas eu queria dividir isso com vocês antes que alguém descubra e distorça ou faça parecer pior do que é", escreveu a artista. "Apenas saibam que estou bem. Eu tive uma operação ontem então preciso descansar; não vou dizer para quê, então POR FAVOR não fiquem incomodando meus familiares para descobrir. Isto é pessoal e sei que vocês podem respeitar isso".

"Estou focada em fazer meu corpo ficar melhor, e só para constar, não é minha voz ou coração - eles estão bem", garantiu a morena, que sofre de problemas cardíacos desde criança.

Confira o vídeo abaixo:




Veja letras, traduções e muito mais de Jessie J no Vagalume!