O compositor de trilhas sonoras James Horner morreu em um acidente aéreo por volta das 9h30 (horário de Los Angeles). O avião para duas pessoas que o músico de 61 anos pilotava caiu no condado de Ventura na Califórnia. Ele era a única pessoa a bordo da aeronave.

Titanic (Trilha Sonora)
Em sua carreira, Horner musicou mais de 100 filmes, incluindo blockbusters como "Coração Valente" (1995), "Avatar" (2009), "Uma Mente Brilhante" (2001) e "Apollo 13" (1995).

Seu trabalho mais conhecido foi a trilha sonora de "Titanic" (1997) que vendeu mais de 30 milhões de cópias - número recorde que segue imbatível - e lhe valeu dois Oscars (melhor trilha sonora e melhor canção por "My Heart Will Go On", que ele escreveu com Will Jennings e se tornou hit na voz de Celine Dion).

Horner foi indicado outras oito vezes ao prêmio máximo do cinema, a mais recente delas em 2009 por seu trabalho em "Avatar".

Entre seus últimos trabalhos estão a música para "O Espetacular Homem-Aranha" de 2012 e do drama esportivo "Southpaw" com Jake Gyllenhaal e 50 Cent no elenco que estreia no final do mês que vem nos Estados Unidos.

Ouça "My Heart Will Go On" composta por James Horner e Will Jennings para "Titanic"