Rita Ora anunciou, há um mês, durante entrevista à Noisey, que seu segundo álbum de estúdio incluiria uma parceria com o cantor Ed Sheeran.

Durante visita a uma estação de rádio britânica na última semana, a loira revelou o título e alguns detalhes sobre a canção.

"Sabe, ele é um grande amigo meu, um dos poucos que costumo chamar de 'próximo' nessa indústria, porque as coisas ficam loucas -, então eu falei para ele, lá pro final das gravações, 'está faltando uma música que seja feliz, sobre amor, e você é muito bom com canções assim. Você sempre faz meu coração derreter'", contou a britânica. "Aconteceu assim. E ele me enviou esta faixa, e era perfeita, encaixou exatamente como queria. E o álbum foi finalizado".

"Se eu chorei? Sim, na verdade, um pouco", continuou a artista. "É uma mensagem linda, sobre se manter positiva mesmo passando por relacionamentos venenosos, ou problemas na vida; como mulheres, você passa por altos e baixos, e esta canção tem um final esperançoso", completou, além de revelar o título, "Us".

Ainda sem data de lançamento definida, o próximo disco da cantora já conta com o carro-chefe "Poison".

Veja letras, traduções e muito mais de Rita Ora no Vagalume!