Os irmãos Keaton e Wesley Stromberg anunciaram que darão uma pausa indefinida no Emblem3 para seguirem carreiras separados. A notícia foi revelada através de um comunicado publicado pelo site Fanlala.com nesta terça-feira (16).

"Olá Emblems,

Nos desculpe por estarmos tão quietos ultimamente, mas queríamos lhes informar o que estamos fazendo.

O Emblem3 será sempre uma parte imensa de nossas vidas e não podemos agradecê-los o suficiente pelo amor e apoio que vocês nos deram desde o começo. Aprendemos muito e conforme os anos foram passando nós nos demos conta que temos muitas ambições criativas. Então um novo capítulo está começando.

Eu, Wes, estou colocando meu coração e alma em composições e criando um novo som. Começarei novos projetos! As criações são infinitas. E eu, Keaton, estive trabalhando com uma nova banda também, mas continuamos compondo e produzindo juntos. O Emblem3 NÃO acabou. Estamos juntos no fim das contas. Mas neste momento exploraremos novas aventuras criativas e esperamos que você nos acompanhem na jornada.

Estaremos constantemente postando atualizações no E3 e em nossas redes sociais pessoais, então procure-as. Não queremos revelar nenhuma surpresa, mas apenas saibam que o futuro é extremamente brilhante"
, assinam Keaton e Wesley.

A decisão chega exatamente um ano depois do desligamento de Drew Chadwick, que também optou por seguir em carreira solo.

Revelado na versão americana do X Factor em 2012, o trio lançou dois EPs e apenas um álbum de estúdio em 2013, "Nothing To Lose", que inclui os singles "Chloe (You're The One I Want)" e "3000 Miles".

Veja as letras, traduções e mais do Emblem3 no Vagalume!