Um supergrupo formado por Liam Gallagher (Oasis), Roger Daltrey (The Who), Zakk Starkey (o filho de Ringo Starr que já tocou com o Oasis e agora acompanha o Who ao vivo), Ian Broudie (Lightning Seeds) e o ex-guitarrista do Oasis Bonehead, encerrou a edição especial do programa TF1 Friday que foi exibido na última sexta-feira (12) pelo Channel 4 no Reino Unido. A banda tocou a clássica "My Generation" lançada pelo The Who em 1965.

O TF1 Friday foi um dos programas mais populares da televisão da Inglaterra na segunda metade dos 90 com sua mistura de entrevistas, comédia e performances ao vivo. Depois dessa edição especial, existe a possibilidade da atração voltar ao ar em definitivo no final do ano.

A volta do programa certamente deixou os britânicos em clima de nostalgia. Um disco especial lançado na semana passada chamado "TFI Friday - The Album", foi a compilação mais vendida desta semana no Reino Unido. O disco traz 40 clássicos do britpop que foram tocados ao vivo no show que foi ao ar originalmente entre 1996 e 2000.

Veja a performance



Ouça os clássicos do The Who e dos maiores nomes do rock britânico no Vagalume!