Gwen Stefani emitiu um comunicado revelando que estará de volta no The Voice EUA na próxima temporada. Assim como na sétima edição, a estrela pop assumirá a vaga de Christina Aguilera, que fará uma nova pausa para passar mais tempo com sua família.

"Estou voltando e estou muito entusiasmada! Mal posso acreditar que poderei voltar ao The Voice. É tão inspirador estar ao redor de talentos e músicas tão incríveis. Estou ansiosa para trabalhar novamente com Adam, Blake e Pharrell. Adoro esses caras", declarou a vocalista do No Doubt.

Blake Shelton também se pronunciou sobre o retorno da cantora: "Adam, Gwen, Pharrell e eu curtimos muito na sétima temporada e estou excitado por estarmos juntos de novo. Eles são todos tão talentosos, mas estou entusiasmado com mais uma temporada vencedora para o Time Blake".

"Com um grupo de mentores tão arrasador no ápice de sua engenhosidade musical e o retorno de Carson como nosso apresentador, estamos ansiosos para ver o que a nova temporada nos trará", declarou o presidente da programação noturna da NBC, Paul Teledgy. O programa retornará ao ar nos EUA em setembro.

Confira as letras, traduções e mais de Gwen Stefani no Vagalume!