Iggy Azalea completa mais um ano de vida neste domingo (7), e tem vários motivos para comemorar. Aos 25 anos, a rapper australiana superou vários obstáculos e dificuldades e se tornou, em pouco tempo, uma das artistas mais bem-sucedidas da atualidade.

O Vagalume separou cinco de suas melhores performances, de singles e sucessos que compõe a carreira da australiana. Confira abaixo:

"Change Your Life (Feat. T.I.)":



Única performance da música na televisão norte-americana, a rapper promoveu o single no talk show de David Letterman. A canção não foi um grande sucesso nos Estados Unidos, mas alcançou o top 10 nas paradas do Reino Unido.

"Work":



Ao lado de Demi Lovato, a rapper se apresentou no "VEVO Certified SuperFanFest" em outubro do ano passado, para celebrar com alguns fãs sortudos os clipes das artistas que ultrapassaram as 100 milhões de visualizações na plataforma.

"Fancy (feat. Charli Xcx)":



O maior hit da loira ganhou performances memoráveis, mas uma das mais animadas ocorreu no palco ao ar livre do talk show de Jimmy Kimmel no ano passado, com uma plateia agitada e a presença de Charli XCX.

"Black Widow (Feat. Rita Ora)":



O grande sucesso ao lado de Rita Ora contou com performances polêmicas, incluindo um quase beijo das duas artistas em um festival, mas a apresentação no "Video Music Awards" 2014 fez melhor jus à produção da música.

"Trouble (feat. Jennifer Hudson)":



O hit mais recente da rapper foi divulgado em várias performances com cenários grandiosos e muitos dançarinos, mas uma das melhores versões ao vivo da faixa ocorreu no palco do American Idol, onde Jennifer Hudson iniciou sua carreira profissional.

Parabéns, Iggy Iggz! Por muitos anos de sucesso e performances inesquecíveis.



Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Vagalume!