Os fãs do banda britânica The 1975 ficaram mais aflitos neste domingo (31). Sem nenhum aviso prévio, o quarteto deletou todas as contas nas redes sociais depois de um post indecifrável de Matt Healy no Twitter e no Instagram.

Nele, o vocalista incluiu uma página de uma revista em quadrinhos com várias frases que sugerem que a banda chegou ao fim. "Primeiramente, precisamos reclamar nossas identidades e reaver nosso controle. Até lá, não haverá nenhuma música pop ou dança com cabelos longos", diz uma das sentenças.

"A parte mais difícil de qualquer relação é dizer adeus. Por mais que gostemos que as coisas continuem as mesmas, mudanças são partes inevitáveis da vida. Não podemos simplesmente seguir eternamente, sempre do mesmo jeito, nunca evoluindo. Então devemos ir embora, com a despedida: 'Amamos vocês'", concluiu a mensagem.



Apesar dos fortes indícios da separação, alguns fãs ainda mantém a esperança e acreditam que o post seja na verdade uma maneira de gerar burburinho em cima das novas músicas e do novo disco.

Composto por Matt Healy, Ross MacDonald, Adam Hann e George Daniel, o The 1975 foi formado na cidade de Wimslow, ao sul de Manchester, na Inglaterra, e lançou apenas um disco homônimo em 2013, que inclui singles como "Chocolate", "Sex" e "Girls".

Enquanto uma nota oficial não é divulgada, relembre o clipe da última abaixo:



Veja as letras, traduções e mais do The 1975 no Vagalume!