A influência de Miley Cyrus parece ter sido peça-chave para garantir mais uma temporada da sitcom Grace and Frankie. A afirmação foi de uma das cocriadoras, Marta Kauffman, que possui em seu currículo nada menos que uma das maiores séries de comédia, Friends.

Segundo a produtora, um tuíte de Miley dizendo que a sitcom era sua nova favorita teria sido uma das razões da Netflx ter decidido continuar com o programa por mais um ano.

"Deixe-me dizer, é muito incrível fazer um programa no Netflix. duas semanas depois que lançamos, Miley Cyrus postou um tuíte sobre o programa, e eles me ligaram e disseram: 'Queremos fazer uma segunda temporada'. Temos que agradecer ao Ted Sarandos (executivo da Netflix) e à Miley", declarou Marta ao site Vulture.com.

Estrelado pelas veteranas Jane Fonda e Lily Tomlin, Grace and Frankie retrata a relação de duas senhoras rivais que resolvem se apoiar depois que os maridos de ambas assumem a homossexualidade e decidem se casar um com o outro. A série está disponível somente na plataforma de streaming Netflix.

Navegue na página de Miley Cyrus no Vagalume para ficar por dentro de suas novidades!