Ao que tudo indica, o talento e a amizade com Taylor Swift renderam muito mais que uma participação no clipe de "Bad Blood (Feat. Kendrick Lamar)" para Hailee Steinfeld. A atriz acaba de ser contratada pela gravadora Republic Records para lançar seu primeiro álbum.

"No momento que conhecemos Hailee achamos seu compromisso com a música inspirador. Ela tem visão, talento natural e dedicação para competir nos níveis mais altos. Estamos entusiasmados de ser parte de sua jornada musical", declarou o presidente da gravadora, Charlie Walk.

"Hailee é uma artista multi-talentosa e entre seus muitos dons, está sua voz única e incontestável. É emocionante tê-la como parte da família Republic", disse Monte Lipman, co-fundador da empresa.

Atualmente com 18 anos, Hailee está na ativa como atriz desde os 11 e seu talento já lhe rendeu diversas nomeações para prêmios de prestígio como Bafta, SAG e até o Oscar, por seu papel em Bravura Indômita, de 2010. A garota está em cartaz nos cinemas mostrando seus talentos vocais no filme A Escolha Perfeita 2, no papel de Emily.

Confira abaixo Hailee fazendo uma versão acústica de Flashlight, da trilha de A Escolha Perfeita 2:



Fique por dentro das principais novidades da música no Vagalume!