Como já virou tradição, os Rolling Stones fizeram um show surpresa em um local relativamente pequeno antes de embarcar em mais uma turnê. Desta vez, a banda tocou no Fonda Theater em Los Angeles e tornou a noite ainda mais especial ao tocar a íntegra do clássico álbum "Sticky Fingers" que em breve ganhará uma edição de luxo.

Na plateia estavam os sortudos que conseguiram comprar os ingressos, que custaram cerca de R$15,00 e celebridades como Bruce Willis, Jack Nicholson e Harry Styles do One Direction

Rolling Stones
Rolling Stones Keith Richards (Foto: Getty Images)
O grupo abriu o concerto com "Start Me Up" (1981) e tocou duas músicas dos anos 70 antes de apresentar o material do álbum de 1971, que não foi tocado na mesma ordem que a do disco - "Brown Sugar", que abre o trabalho ficou para o final por exemplo.

Das dez músicas que compõem "Sticky Fingers", três delas há muito tempo não eram ouvidas ao vivo. "Sister Morphine" e "Moonlight Mile" foram apresentadas pela última vez na turnê de 1998/1999, enquanto "You Gotta Move" não aparecia em um show desde 1976.

Para o bis o quarteto também preparou algumas surpresas. Eles homenagearam B. B. King, morto na semana passada, com "Rock Me Baby", um dos clássicos do repertório do bluesman.

O show ainda teve uma cover de "I Can't Turn You Loose" de Otis Redding, além de "Jumpin' Jack Flash". Até o momento, nenhuma imagem do show foi postada na internet.

A mais nova turnê norte=americana dos Rolling Stones terá início neste domingo (24) em San Diego, Califórnia e edição de luxo de "Sticky Fingers" chegará ás lojas na primeira semana de junho.

Ouça o clássico "Sticky Fingers" dos Rolling Stones aqui no Vagalume!