Depois de meses de especulação, Janet Jackson finalmente resolveu acabar com a ansiedade dos fãs e confirmou que lançará novo material este ano. A novidade foi revelada em um vídeo postado na plataforma Vimeo, que mostra uma mesa de som e o áudio da voz da própria estrela pop dando a notícia.

"Eu prometi que vocês ouviriam da minha boca. E agora vocês irão", diz o início da mensagem de Janet. "Este ano. Música nova, turnê mundial nova, um movimento novo. Eu estive ouvindo vocês. Vamos manter a conversa rolando", completou.

Ouça o anúncio abaixo (em inglês):



Os primeiros indícios de que um novo material da voz de "All For You" estavam por vir começaram em agosto do ano passado, quando o produtor Ian Cross disse que estava trabalhando com ela em um novo projeto. Porém, Janet negou a informação e disse que os fãs ouviriam dela mesmo quando isso acontecesse.

O último álbum de estúdio da irmã mais nova de Michael Jackson foi "Discipline", de 2008, que traz os singles "Rock With U" e "Feedback". Assista ao clipe desta última abaixo:



Veja as letras, traduções e mais de Janet jackson no Vagalume!