Depois de um primeiro final de semana mais roqueiro, a edição norte-americana do Rock In Rio se encerrará com mais uma série de shows hoje (15) e amanhã (16). Só que agora serão as atrações mais pop que tomarão conta dos palcos montados em Las Vegas. Veja quem toca hoje e confira tudo ao vivo clicando no vídeo que está no final do texto

Taylor Swift
Taylor Swift (Foto: R Chiang/Spalsh News)
O grande show do Palco Principal será o de Taylor Swift (ao lado). A dúvida maior está em saber se ela fará uma performance semelhante à vista semana passada na abertura da "1989 Tour" no Japão ou se mudará o setlist para incluir mais hits.

No Oriente, o show teve várias músicas novas, além de inúmeros bailarinos em cena e uma impressionante parafernália cenográfica. É possível que ela guarde ao menos parte desses truques para a estreia oficial da turnê americana marcada para a próxima quarta, dia 20.

Quem irá preparar o terreno para Swift, será Ed Sheeran. O jovem esteve recentemente no Brasil e já lota ginásios e mesmo estádios em diversas partes do planeta. De quebra, ele está cada vez mais famoso também nos Estados Unidos.

O Main Stage ainda terá as apresentações do Echosmith, a simpática banda californiana formada pelos irmãos Sierota e de Ivete Sangalo, assumindo de vez sua função de "embaixadora do Rock in Rio" - marcando presença em todas as cidades onde o festival foi realizado.

Jessie J
O segundo palco do Rock In Rio USA, o Mercedes-Benz Evolution Stage, receberá mais quatro shows com artistas do primeiro time do pop moderno. O show principal por ali será o da britânica Jessie J (direita). As performances de Charli XCX, Tove Lo e do jovem inglês James Bay uma das revelações de 2015 - completam a escalação do dia.

Veja ao vivo!