Harry, Liam, Niall e Louis participaram da edição desta quinta-feira (14) do programa The Late Late Show e falaram pela primeira vez em frente às câmeras sobre a saída de Zayn do One Direction.

O apresentador James Corden perguntou aos garotos se eles mantém contato se direcionando a Louis, que recentemente teve alguns atritos com Zayn e o produtor Naughty Boy pelo Twitter.

"Tem havido um pouco de desentendimento. Acho que agora estamos numa boa", respondeu o cantor. "Twitter é ótimo para se conectar com os fãs, mas se você tem vontade de dizer coisas que provavelmente não devia, também é bom para isso, ou mau nesse caso", admitiu Louis sobre sua falta de filtro para utilizar a rede social, ressaltando novamente que a situação foi resolvida.

Liam então falou sobre como foi quando eles ficaram sabendo da decisão de Zayn. "No começo ficamos com um pouco de raiva pela surpresa, mas acho que todos meio que sabíamos como Zayn estava se sentindo. Pessoas de fora podiam perceber o que acontecia", declarou.

"Tinha partes do trabalho que o Zayn adorava e outras que ele detestava, e se você não gosta do seu trabalho, você tem que seguir seu coração. Não havia o que discutir sobre isso. Como disse, ficamos com raiva no começo, mas depois ficamos mais desapontados. Mas nós desejamos o melhor para ele e não há ressentimentos. Apenas seguiremos em frente, como sempre", completou o garoto.

Todos os quatro ainda concordaram que nunca pensaram na possibilidade de acabar com o grupo e nem substituir Zayn, e revelaram que estão ansiosos para mostrar ao público o novo material que estão produzindo.

Confira a entrevista no vídeo abaixo (em inglês):



Veja as letras, traduções e muito mais do One Direction no Vagalume!