Prestes a lançá-lo, Matt Bellamy concedeu entrevista falando sobre sua impressão do novo disco do Muse. Segundo o vocalista, o sétimo trabalho de estúdio já virou seu preferido por ser simplesmente "o melhor álbum da banda".

"Posso afirmar isso: é nosso melhor álbum", declarou Bellamy à estação de rádio iHeartRadio. "Por um bom tempo não pude dizer isso, mas esse é o nosso melhor. Sinta-se livre para começar a ouvir o Muse a partir desse disco", completou o músico.

O vocalista também comentou sobre o que os fãs deverão esperar da nova turnê, já que o Muse também é conhecido por suas excelentes performances ao vivo.

"Na verdade, nós começaremos fazendo festivais que serão mais básicos, já que não temos muito controle sobre os locais. Mas quando chegarmos nas arenas, iremos elevar as coisas a um outro patamar. Obviamente, com um disco chamado 'Drones' é perfeito", disse Matt.

O novo disco tem lançamento marcado para o dia 8 de junho, mas já pode ser adquirido em pré-venda no iTunes e no site oficial da banda. Vale lembrar que o público brasileiro deverá ser um dos primeiros a prestigiar os novos shows, já que os britânicos confirmaram passagem pelo país em outubro (saiba mais).

Confira as letras, traduções e mais do Muse no Vagalume!