Madonna foi a convidada da última edição do programa de rádio norte-americano Saturday Night Online with Romeo onde respondeu uma série de perguntas enviadas pelos ouvintes.

Dentre as inúmeras questões enviadas ao quadro AskAnything, a estrela pop utilizou duas para tirar sarro do rapper Drake e o beijo que ela lhe deu no palco do Coachella.

"'O Drake beija bem?' Ai meu Deus, esqueci de falar quem mandou essa. Jamie da Filadélfia. Você fez a pergunta de um milhão de dólares", brincou a cantora. "O Drake beija bem? Eu beijei uma garota e gostei", respondeu a Rainha do Pop citando o título do sucesso de Katy Perry.

Em outro momento, Madonna também brincou com o canadense ao responder qual conselho daria para sua versão mais jovem. "Não beije Drake, não importa quantas vezes ele implore por isso", disse a voz de "Living For Love".

Apesar do tom bem humorado, inúmeros fãs do rapper não gostaram da brincadeira e atacaram Madonna em suas redes sociais, usando a hashtag #supportdrake. Até a finalização desta matéria, Drake não havia comentado a situação.

Confira as perguntas no vídeo abaixo, nos minutos 2:13 e 8:05:



Veja mais de Drake e Madonna aqui no Vagalume.