Kanye West
Divulgando seu segundo álbum solo, Brandon Flowers voltou a falar sobre sua impressão do controverso rapper Kanye West. Em entrevista à Rolling Stone, o vocalista do The Killers foi questionado se mantinha a mesma opinião sobre o marido de Kim Kardashian, já que em 2006 havia dito que ele lhe causava repulsa.

"Sim, essa pergunta é complicada", declarou Flowers. "Todos temem dizer algo que não seja que ele é um gênio. Isso é loucura, cara! E é frustrante. Não vou esculachá-lo, mas direi que acho isso frustrante. Essa é a minha posição e muitas pessoas deverão concordar comigo agora. Talvez eu apenas tenha sido um pouco a frente do meu tempo".

Apesar da má impressão que o rapper lhe causa, o músico reconhece que ele apenas tenta ser o melhor no que faz. "Acho que ele quer ser excelente e isso é algo que todos nós buscamos. Apenas possuímos diferentes maneiras de alcançar isso, creio eu", concluiu a voz de "Can't Deny My Love".

"The Desired Effect", seu novo álbum solo, estará disponível a partir do dia 18 de maio, mas já pode ser adquirido na pré-venda do iTunes.

Assista ao mais recente clipe deste disco" Lonely Town":



Veja as letras, traduções e mais de Brandon Flowers no Vagalume!