Liam Payne concedeu entrevista à radio britânica Capital FM nesta segunda-feira (27) onde expôs mais detalhes do novo disco do One Direction. Segundo o cantor, o grupo está compondo músicas muito boas que chegam a lembrar outra grande banda do Reino Unido.

"O processo de criação do álbum está indo muito bem. Os caras com quem estamos compondo criaram canções ótimas que são um pouco como Oasis. Adoro isso", descreveu Liam.

Questionado se pretendem seguir um estilo mais rock, o garoto de 21 anos explicou que o grupo na verdade quer criar canções que sejam duradouras. "As canções são um pouco mais calmas, porque acho que queremos que esse seja um álbum que dure muito, que você pode ouvir em qualquer época. Sabe? Como o disco do Ed Sheeran. A qualquer momento você pode ouvir uma música do Ed e sempre faz sentido. Estamos tentando fazer isso", completou.

A produção do quinto álbum de estúdio do One Direction, o primeiro depois da saída de Zayn Malik, começou este mês e o trabalho é esperado para chegar ao mercado no fim do ano.

Confira as letras, traduções e mais do One Direction no Vagalume.